Carlos Gomes cria campanha nas redes sociais e pede para ser chamado ao debate da TV Acre


REDAÇÃO CONTILNET - O candidato à prefeitura de Rio Branco, Carlos Gomes (Rede), lançou nesta segunda-feira (26) um campanha através das suas redes sociais pedindo apoio de seus seguidores e simpatizantes para participar do próximo debate entre candidatos realizado pela TV Acre, filial da Rede Globo em Rio Branco, que será realizado na próxima quinta-feira (29).

De acordo com as regras do debate divulgadas pela emissora, Carlos não participará por não ter pontuado o mínimo de 5% de intenções de votos nas pesquisas e seu partido não possuir um número suficiente de representantes na Câmara Federal.

Veja mais:


Carlos já vem declarando nos últimos dias que tal decisão é injusta e tira o direito do eleitor de ouvir de igual para igual as propostas dos candidatos a prefeito da Capital.

Na postagem em seu perfil, o candidato diz: “Quinta-feira, dia 29/09/2016, a TV Acre afiliada à Globo realizará o último debate do primeiro turno da eleição de 2016. Quem perde é você, que não tem o direito de acompanhar os quatro candidatos com igualdade de tempo, ver as propostas e decidir em quem votar. Eu preciso de VOCÊ para fazer valer nossa voz. Participação popular não pode ser ignorada! Liguem, mandem e-mail. Não vão nos calar!”

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem