TARAUACÁ: POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO

RAIMUNDO NONATO TEIXEIRA DA SILVA, 38 anos, autor do duplo homicídio
Equipes da Polícia Civil das cidades de Tarauacá e Feijó sob a coordenação do Delegado José Obetanio, conseguiram por fim a uma intensa perseguição que tinha por objetivo prender RAIMUNDO NONATO TEIXEIRA DA SILVA, 38 anos,  autor do duplo homicídio que chocou a população do Município de Tarauacá. Na manhã desta quinta-feira, a policia civil em Feijó, recebeu informações de que o assassino estaria escondido na casa de seus pais no bairro Gení Nunes. De imediato os policiais civis deslocaram-se até o local. Chegando lá encontraram Raimundo, escondido dentro de um quarto da casa de seus pais. Ele foi preso e conduzido ileso para a delegacia geral de policia civil de Feijó.

RAIMUNDO NONATO, já foi flagranteado pela pratica do duplo homicídio que teve como vítimas MARIA ANTÔNIA DE LIMA - 36 anos e JOSUÉ DA CRUZ GOMES - 38 anos, por volta das 8:00 horas da manhã Local: Br 364 entre Tarauacá e Feijó Ramal do Cachoeira, Colônia 4 irmãos.

O CRIME - O Crime aconteceu as 7:30 da última terça feira, 12 de julho, no ramal do Cachoeira, BR 364 sentido Feijó. Raimundo matou com tiros de espingarda e depois esfaqueou sua ex-esposa Maria Antônia da Silva, 37 anos e seu atual companheiro Josué da Cruz Gomes, 35 anos, natural de Senador Guiomard. Josué, era foragido da justiça e havia um mandado de prisão contra ele por homicídio. 

O CASO - De acordo com a polícia, Raimundo e Maria haviam se separado há cerca de 3 meses, inclusive tinham assinado um acordo perante ao juiz, onde o mesmo se comprometia em fica pelo meno 250 metros distante de Maria. Após a separação, Raimundo deixou a colônia com plantações e 60 cabeças de gado para a ex-esposa e também os 5 filhos que teve com ela e foi morar com o seu pai no município de Feijó. Há duas semana Josué veio morar com Maria na localidade onde ela havia morado com Raimundo. Quando ficou sabendo do novo relacionamento de Maria, Raimundo decidiu matar os dois. Hoje cedo ele saiu de Feijó e foi até a localidade. Chegando lá, na presença de 2 filhos, um menino de 12 e uma menina de 14 anos, ele atirou em Mari e Josué, em seguida esfaqueou as vítimas. Maria recebeu um tiro nas costas e várias perfurações de faca, sendo uma delas na garganta. Josué recebeu um tiro no rosto e vária perfurações de faca.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem