Nesta segunda feira, 11/07, conversei com o Bombeiro Evilázio, que é irmão de Raimunda da Silva Nascimento, 26 anos, casada, mãe de uma filha de 3 anos, frentista, que saiu de Tarauacá com destino ao Projeto Santa Luzia, BR 364, no Município de Cruzeiro do Sul,na terça feira, 4 de julho, onde seu marido tem uma propriedade. Desde a data ela não se comunicou mais com a família.
A família vive um verdadeiro drama sem saber o paradeiro de Raimunda. Muitas buscas estão sendo realizadas na BR 364. Investigações em andamento, marido da desaparecida preso e até agora nenhuma informação.
O bombeiro Francisco Evilázio me disse que está recebendo ajuda de instituições, especialmente do quartel de seu batalhão e de pessoas amigas para ajudar a procurar sua irmã.
Nesta segunda feira, juntou um grupo de amigos e partiu para a BR, onde foi fazer novas buscas no trecho compreendido entre o Liberdade (Tarauacá) e o Projeto Santa Luzia (Crz. Sul).
Ele pede que as pessoas rezem e orem para que ele encontre a irmã ainda com vida. Pediu ainda que as pessoas parem de disseminar boatos sobre o caso, o que em nada ajuda. aliás só deixa a família mais triste.
Raimundo Accioly
Editor deste Blog