13 DE JULHO DE 2016 NIVER DA ROSA NEVES

Querida mamãe, esposa, irmã, titia, queremos primeiramente agradecer a Deus por você fazer mais um ano de vida e estar sempre conosco. 

Queremos agradecer a sua amizade, o seu apoio, a sua mão que nunca deixou de amparar nossos passos e nossas vidas, e também pelo carinho que sempre dedicou a nós.

Agradecemos ainda pelas palavras de Deus que nos ensinou, e por todas as razões que nos fazem lhe amar tanto. Cada dia que passa você se torna mais amiga, se torna nosso melhor exemplo a nossa maior referência de vida.

Que Deus possa recompensá-la por tudo. Por todos os dias que tem nos dedicado, a sua atenção e o seu apoio. Que o Pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos.

Parabéns ainda pela família que somos, pelo amor que sentimos por você, afinal, foi o seu coração que nos ensinou a nos amar tanto assim. Esse dia é todo seu. Parabéns por hoje, seu aniversário, e por todos os dias que uma pessoa tão digna como você merece. Lhe amamos muito.

De seu esposo, de sua filha, de seus irmãos e seus sobrinhos.



.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem