TARAUACÁ: VALÉRIA AGUIAR É MAIS UMA MÉDICA TARAUACAENSE


A jovem tarauacaense Valéria Aguiar, filha do casal Badra Eleamem e Altevir Aguiar, acaba de receber sua carteira de médica. Valéria, assim como outros jovens do município, saiu muito nova da sua cidade natal para buscar seu sonho. 

Já formada em medicina, manifestou seus agradecimentos, através da rede social Facebook, .

"Hoje foi um dia muito especial, foi entrega da minha Carteira de Médica. Primeiramente quero agradecer a Deus, meu senhor digníssimo, que nunca me abandonou e mostrou-me sempre o caminho correto. Toda honra e toda glória são para ti senhor. Agradecer ao meus Pais Badra Eleamen da Silva e Altevir Aguiar por terem acreditado em mim. Ao meu esposo Renizio Saraiva e meu filho Matheus, por estarem sempre ao meu lado. Por fim agradeço a toda meus familiares e e amigos que torceram por mim. Estou muito feliz. Um sonho realizado. Tantas vezes que chorei e hoje só tenho à agradecer pelas bênçãos e conquista em nossas vidas. Por isso eu digo: "NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS. EU CONSEGUI".

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem