TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: PTN abandona base de apoio do prefeito de Tarauacá, diz colunista

Em fevereiro partido anunciou apoio a Rodrigo Damasceno
A colunista Política do Site Contilnet, Jornalista Gina Menezes, publicou em sua coluna desta última sexta feria, 29 de abril, que o PTN de Tarauacá, partido do Ex-Deputado Chico Sombra e do Secretário Municipal de Finanças Árife Eleamem, esse último afastado para ser candidato a vereador, anuncia um possível rompimento com o governo de Rodrigo Damasceno. Aliás, o PTN foi o primeiro partido em Tarauacá no ano de 2016 a anunciar o apoio à reeleição de Rodrigo, mesmo antes do PCdoB, principal aliado do PT. As razões desse 'racha 'não estão ainda bem claras.

COLUNA DA GINA MENEZES

PTN abandona a base de apoio a Rodrigo Damasceno
O PTN (Partido Trabalhista Nacional) abandonou a base de apoio do prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), e complicou ainda mais a vida do petista que caminha para uma campanha de reeleição complicadíssima.

Prejuízo
O PTN é o segundo maior partido político que fazia parte da aliança que apoiava Rodrigo Damasceno. O rompimento da aliança entre a sigla e o prefeito causa imenso prejuízo ao PT daquela cidade, um dos mais importantes colégios eleitorais do Estado.

Não valoriza
A verdade é uma só: Rodrigo Damasceno não valoriza os partidos aliados, e acaba perdendo apoios, como aconteceu agora com o PTN.

Mania incurável
Rodrigo Damasceno tem aquela incurável síndrome de alguns petistas que acreditam tudo poder fazer sozinhos, e subestimam os aliados que os ajudaram na eleição.

Cenário complicado
Por essas e por outras que a reeleição de Rodrigo Damasceno é algo difícil. Ele não sabe o que é humildade, nem mesmo bom senso.

Leia Coluna Completa AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem