TARAUACÁ: TIME DO PRAIA ESTREIA HOJE NA COPA DO ACRE DE FUTSAL

Verona e Praia de Tarauacá, Flamengo e Juventus de Feijó, iniciam hoje a disputa na fase da Regional Tarauacá-Envira da Primeira Copa de Futsal do Acre. A primeira rodada acontece neste final de semana. 

Hoje, sábado, 20 de abril, termos a estréia do time do Praia enfrentando o Juventus de Feijó. O jogo acontece no Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos, as 19 horas. Já o Verona estréia neste domingo no ginásio de Feijó contra o Flamengo, daquele município.

A COPA - Com a participação de 34 equipes de 17 municípios acreanos, a Copa do Acre de Futsal 2016 está em andamento desde o inicio deste mês em todas as regionais do estado. A competição é promovida pela Superliga Acreana de Futsal que é presidida pelo Senhor Sérgio Luiz (atual vice-presidente da Federação Acreana de Futsal). 

Campeão e vice de cada município das 5 regionais do Acre, disputam entre si e o campeão de cada regional disputará em Rio Branco a fase final. A equipe vencedora da competição terá como premiação um valor em dinheiro correspondente a R$ 8.000,00 (oito mil reais) e a vice-campeã receberá R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem