TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA QUER CRIAÇÃO DE SETOR DE PERDIDOS E ACHADOS NA PREFEITURA DO MUNICÍPIO


A vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade) quer que a prefeitura instale um setor de serviço de recolhimento de perdidos e achados. 

Na semana passada, a Vereadora Janaina Furtado apresentou indicação na Câmara de Municipal, para que a prefeitura crie o SAP (Seção de Achados e Perdidos). A ideia é que os objetos perdidos na cidade possam ter um local referência para sua destinação. 

De acordo com a parlamentar, o serviço do SAP será de grande utilidade, pois, será um espaço para onde serão encaminhados quaisquer tipos de material que variam desde documentos pessoais, bens e equipamento de uso diário, que são diariamente perdidos ou esquecidos pelos munícipes ou por turistas. 

"A minha indicação (Nº 02/2016), foi aprovada por todos os vereadores e agora espero que o ´prefeito Rodrigo Damasceno possa colocá-la em prática", disse Janaina. "Essa situação é muito comum. Basta você ir nas rádios, Nova Era FM ou Difusora AM que, atualmente fazem esse serviço, e você constata grande quantidade, de documentos que são encontrados e que muitas vezes os donos não sabem onde procura-los, já que não há na cidade um setor desse como referência. E mesmo as pessoas que encontram tais pertences não sabem para onde encaminhá-los para a devolução ao dono", finalizou.

O SAP também deverá disponibilizar as informações na Internet para cadastro do que eventualmente for perdido e entregue na seção. 

Da Assessoria parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem