TARAUACÁ: PRORROGADO O PRAZO PARA PEDIDO DE ISENÇÃO NO CONCURSO DA SAÚDE


TAXA DE ISENÇÃO CONCURSO DA SAÚDE - Em conversa com o Secretário de administração e membro da Comissão responsável pela realização do Concurso, a vereadora Janaina Furtado, solicitou a prorrogação por mais dois dias, da data para a entrega dos documentos da Taxa de isenção do Concurso da Saúde. De acordo com a vereadora, as datas divulgadas no edital para tal fim não estavam sendo cumpridas. "As pessoas se dirigiam até a secretaria municipal de saúde nas datas divulgadas no edital e chegando lá ninguém sabia dar a informação sobre a taxa de isenção. Muitas pessoas me legaram e eu tive que intervir com esse pedido de prorrogação", disse a vereadora.

Desde ontem, segunda feira, o 'posto de atendimento ao candidato' começou a atender. "Em visita ao local, recebi a informação que em menos de duas horas, já foram solicitados 68 pedidos de isenção. Diante disso ainda será possível efetuar o pedido na terça e quarta-feira, na Secretaria Municipal de Saúde" finalizou a parlamentar.

Assessoria Parlamentar 
Vereadora Janaina Fuetado

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. No site não está permitindo mais pedir isenção. Aparece a mensagem "Tempo Esgotado" e ainda é 23/02/16. Está dizendo que esgotou dia 22/02. Como que prorrogaram??

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem