Eletrobras Distribuição Acre disponibiliza parcelamento simplificado de débitos via cal center

A Eletrobras Distribuição Acre disponibiliza, a partir desse domingo, 01, a possibilidade de formalização de parcelamento de débitos via cal center, por meio do número 0800 647 7196. A medida visa dar maior comodidade aos consumidores que desejam negociar débitos.

O serviço é somente para pessoa física que, ao entrar em contato com o atendente, deve confirmar os dados cadastrais como: nome completo, CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço eletrônico e número do telefone.

Os parcelamentos podem ser no valor mínimo de R$ 200,00 (duzentos reais) até o máximo de R$ 3.000,00 (três mil reais). Os consumidores devem efetuar entrada de 30% do valor total do débito, com divisão do restante em até 05 (cinco) parcelas.

Com este serviço a Distribuidora pretende simplificar a negociação de débitos, oferecendo a oportunidade dos consumidores regularizarem suas contas sem a necessidade de sair de casa. "A Eletrobras Distribuição Acre busca facilitar cada vez mais o relacionamento com o consumidor, por isso oferece esse e outros serviços, como a emissão de segunda via da fatura na Agência Eletrônica e o envio de faturas por e-mail", destaca o assistente da diretoria Comercial, Danilo Klein. 

Assessoria de Comunicação Social e Relações Institucionais.


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem