TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA FURTADO SE FILIA A REDE SUSTENTABILIDADE

Janaina Furtado - Rede Sustentabilidade
As movimentações políticas com vistas às eleições de 2016, continuam acontecendo a todo vapor em Tarauacá. Depois de se reunir com quase todos os partido do município, a Vereadora Janaina Furtado, que se elegeu pelo PSD e atualmente estava sem partido, decidiu pela sua filiação a Rede Sustentabilidade, novo partido idealizado e criado pela acreana Marina Silva e que teve seu registro nacional deferido pelo TSE recentemente. Janaína é a primeira pessoa a se filiar no partido em Tarauacá  e a primeira vereadora do Acre a ingressar na Rede.

Em Tarauacá, o partido está em processo de criação e já conta com adesão de muitas pessoas. Existe ainda a expectativa da filiação do Vereador Marlindo Pinheiro que está deixando o PCdoB. Em breve o partido apresentará seus primeiros filiados e fará uma campanha de filiação no município. Um membro da direção estadual do partido deve vir ao município em breve para um curso de formações sobre os princípios do partido.

Janaina /furtado - Rede sustentabilidade
Sobre seu ingresso no novo partido, a vereadora disse que está feliz e vê na Rede a possibilidade de se tornar uma grande força política no município. "Sempre procurei desenvolver meu mandato de forma serena, equilibrada, respeitosa e propositiva, buscando ser fiel ao povo da minha cidade. Isso é sustentabilidade. Reconhecer as ações do executivo sem precisar bajular e também criticar e apontar saídas para os problemas sem precisar ofender as pessoas é o que tento fazer com vereadora do meu município", disse a vereadora. A vereadora agradece também aos representantes e ás direções de partidos pelos convite que a fizeram para se filiar. "Tenho amigos em todos os partidos. Não trato adversários políticos como inimigos. A política da raiva e da intriga não é minha prática. Me senti extremamente lisonjeada pela forma como os dirigentes dos partidos me trataram nas conversas que tivemos nas diversas reuniões que participei. Tratei todos com o devido respeito. Disse a todos eles que iria analisar todas as conversas e depois decidir. Com o registro da Rede, decidi me filiar e procurar meu espaço na politica de Tarauacá, finalizou. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem