TARAUACÁ: AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DO AUMENTO DOS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO


Na próxima sexta-feira, 03 de julho, em Tarauacá, será realizado pela Assembleia Legislativa do Acre- Aleac uma audiência pública para debater a segurança no município. A audiência foi solicitada pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça- CCJ, Dr. Jenilson Leite ( PCdoB), com objetivo de debater o aumento da violência na cidade nas últimas semanas , e também, encontrar uma saída para combater a criminalidade do município, através da força policial com o apoio da comunidade. Com o propósito de garantir sempre o Sossêgo aos lares tarauacaenses.

Estarão presentes, o secretário estadual de segurança pública, Emylson Farias, o prefeito e o vice-prefeito, os vereadores, a sociedade civil organizada, representante do ministério público, representante das polícias civil e militar, todos unidos em único objetivo: combater a violência e garantir a paz na cidade. 

O deputado estadual Dr. Jenilson Leite autor do requerimento fala da importância da audiência. "Nesta audiência pública teremos a oportunidade de ouvir a comunidade , seus representantes, e depois traçar metas para combater a violência".

O Estado precisa dar uma resposta a saciedade tarauacaense, foi com este propósito que requeri a audiência".

Por Leandro Matthaus 
Foto Jardy Lope

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem