Níver da Vanusa


Minhã irmã querida, 

Que nessa data tão especial minhas orações cheguem até Deus para que Ele abra as janelas do céu e derrame em sua direção saúde,paz,amor e muitos anos de vida , pois toda felicidade nesse mundo é merecida há você. Feliz Aniversário!

De sua irmã que te ama muito : Izanete Sousa

Hoje e um dia muito especial, pois foi o dia que Deus lhe concedeu a vida. Minha amiga vc e uma pessoa muito especial que Deus lhe conceda muitos anos de vida e lhe proteja sempre. Vc e uma pessoa dedica, mãe maravilhosa, amiga espetacular. E continue assim sempre te adoro muito. 
(Martia Antônia).


Parabéns pelo seu dia. Que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Esta é minha forma mais espontânea e simples para que você faça desse dia uma data muito importante
para quem está a sua volta. Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos, palavras significativas ao nível da sua bondade. Quero colocar dentro desta mensagem todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece. Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho. Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade Deus te descreve sorrindo tudo isso que tentei te expressar.

Te desejo toda felicidade do mundo, que Deus coloque na tua vida grandes bênçãos, saúde e alegria. E o mais você conseguirá. (
Audicelia Dantas)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem