TARAUACÁ: VEREADORES E SOCIEDADE TARAUACAENSE SE REÚNEM PARA PEDIR PERMANÊNCIA DE DELEGADO

Vereadores
Vereadores, representantes da sociedade civil organizada, servidores públicos, comerciantes, estudantes e população de uma maneira geral, se reuniram ontem, sexta feira, 30 de maio, e lotaram o prédio da câmara municipal, para realizarem uma manifestação em defesa da permanência do Delegado de Polícia Civil José Obetânio, que em pouco mais de 20 dias que está em Tarauacá ganhou a confiança da população e das forças de segurança por conta de sua dedicação e de sua atuação na defesa da sociedade. A manifestação foi proposta pelo Vereador Mirabor Leite do PMDB e contou com o apoio dos demais parlamentares. 

Movimento "Fica Delegado"
Todos os vereadores presentes fizeram uso da palavra, bem como o policial civil Marcos Will que falou em nomes de seus colegas. Falaram ainda O Tenente Do Ó, em nome da Polícia Militar, a Professora Socorro Neri, presidente da REMUT - Rede de Mulheres Tarauacaenses, Secretário Antônio Araújo em nome da prefeitura, enquanto a população presente gritava a palavra de ordem do dia: "fica", "fica", "fica".

José Obetânio dos Santos
José Obetânio dos Santos, sergipano, 44 anos, casado e pai de 2 filhos, esteve em Tarauacá para substituir o Delegado Samuel Silva em seus período de férias.

Delegado falando aos presentes
No final da reunião, o Delegado usou da palavra para falar de suas satisfação de estar no Estado do Acre e particularmente em Tarauacá. Em tom de despedida fez uma longa explanação sobre sua vida e de sua família e também. Agradeceu o apoio recebido de todos em Tarauacá e disse que nunca vai esquecer esse momento em sua vida.

Vereadores, Tenente do Ó e Delegado Obetânio
No final,os vereadores assinaram, na presença do delegado e de todos os presentes, um documento que será enviado ao governador, pedindo a permanência do delegado em Tarauacá. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem