O professor Flávio Santos pediu pessoalmente ao prefeito que mandasse a secretaria de obras resolver o problema de um buraco em frente a sua casa. Esperou e nada foi feito. Depois foi à rede social Facebook, deu um prazo para uma solução sob ameaça de plantar bananeiras no local, caso nada fosse feito.
VEJA O QUE ELE ESCREVEU: "ATENÇÃO Secretaria de Obras de Tarauacá & CIA. Até amanhã às 18:00 hs, quando chegar do trabalho essa "cratera" na porta da minha casa, não tiverem feito um trabalho de vergonha e conseguirem fazer um serviço que preste!!! Vou plantar a maior bananeira que existe em Tarauacá dentro desse buraco!!! Paciência tem limite!!!... Tá dado o recado... Se tenho que apelar...Tá feito a apelação!!! @Kbym".
Cumprindo o que havia prometido, ontem o professor resolveu plantar bananeiras com cacho e tudo, como forma de protesto por causa da situação da rua em frente sua residência.
"Minha indignação e revolta não é contra o prefeito Dr. Rodrigo ou o Vice prefeito Batista. É pelo caos que estar Tarauacá e pouco se faz para combater esses problemas sociais. Tijolos dentro de buracos, não resolvem e nunca será solução. O solo não ajuda... Serviços de péssima qualidade... Se faz uma rua com asfalto em um ano e no outro tem que ser feita novamente. Desde que tinha 10 anos que esse buraco existe aqui em frente de casa e nunca ninguém fez um serviço que prestasse para resolver essa situação", desabafou. Leia mais sobre o assunto AQUI