ANIVERSÁRIO DA PROFESSORA SOCORRO NERI


"19/Maio - Eís que completo minha 49a. volta ao redor do Sol. 

Do quarto da Santa Casa de Presidente Prudente - aonde estou acompanhando meu Quincas Medeiros num procedimento cirúrgico que foi bem sucedido.

Relembro o caminho que percorri do seringal São Luís (no rio Tarauacá) até aqui e meu coração se enche de gratidão e de fé. Deus tem sido muito generoso comigo!

E sei que Ele se manifestou por meio da minha família e das pessoas que me ajudaram a superar as adversidades e a reorientar o meu caminho inúmeras vezes, dentre elas, meu amor Quincas Medeiros.

A todos, muito obrigada!

A gratidão com que olho o passado, fortalece a minha fé no futuro.

Que venha a 50a. volta"!

Socorro Neri.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem