Há apenas alguns dias, esse tipo de crime aqui na cidade de Tarauacá eram cometidos contra adolescentes, especialmente garotas. Atualmente qualquer pessoas pode ser vítima desses bandidos. Geralmente jovens usuários de drogas, que agridem as pessoas para tomar algo de valor, especialmente celular, para trocar por droga.
Na noite deste domingo, dois marginais, moradores do Bairro do Ipepaconha, abordaram, agrediram à tapas, derrubaram no chão e roubaram o celular e a bicicleta do Senhor Manoel Bezerra, 62 anos, vulgo Cabral, na Rua Justiniano de Serpa.
Conta Cabral que os mesmos chegaram até ele de bicicleta e pediram dinheiro e como disse que não tinha, levou um tapa no rosto e teve seu celular tomado pelos bandidos. Muito nervoso, Cabral saiu correndo pela rua aos gritos, pedindo socorro. Foi aí que dois policiais, que estavam de folga, agiram rapidamente, chamara reforço e prenderam os bandidos. Foi preciso a polícia usar de força moderada para prender os assaltantes que empreenderam fuga.
Cristiano Batista da Silva, 21 anos e Raimundo Lândio Cunha Lima, 20 anos, foram presos e levados para a delegacia de polícia.