TARAUACÁ: Inscrições para o processo seletivo do Depasa iniciaram nesta segunda

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e do Departamento Estadual de Pavimentação (Depasa) iniciam nesta segunda-feira, 13, e vão até o dia 24 desse mês. 

O concurso simplificado oferece salários que variam de R$ 2.681,27 a R$ 6.224,40, de acordo com cada função.

São 80 vagas para a contratação temporária de profissionais de nível superior para os seguintes cargos: administrador, advogado autárquico, arquiteto, assistente social, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro florestal, engenheiro mecânico, engenheiro químico, engenheiro sanitarista e geólogo.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. As vagas serão distribuídas conforme a necessidade para Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá. As inscrições serão efetuadas no Depasa de cada município.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.ac.gov.br e entregar o Curriculum Vitae, juntamente com as cópias dos documentos comprobatórios em envelope lacrado. Para mais informações acesse o edital e ficha de inscrição.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem