JOSÉ ORDÔNIO LIMA preso em Tarauacá |
Uma operação policial organizada pela Polícia Militar teve seu desfecho na tarde deste domingo, 1 de março, com a prisão de JOSÉ ORDÔNIO LIMA, acusado de homicídio, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e outros crimes. Ordônio morava no Bairro Aírton Sena, Rio Branco e é um dos bandidos mais perigosos do Acre, que estava foragido da justiça, escondido num dos seringais de Tarauacá.
Mandado de Prisão |
O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de rio Branco, assinado pelo Juiz Alesson José S. Braz. Graças ao ótimo trabalho do Serviço Reservado da PM, que passou todas as informações necessárias. Ordônio estava escondido numa comunidade rural e raramente vinha na cidade. quando vinha retornava rapidinho para a zona rural.
Ordônio Procurado pela justiça de Rio Branco |
Quando os policiais receberam a informação de que o mesmo estaria na casa de um amigo localizada no "Trapichão do Flávio", Bairro da Praia, reuniram um grupo de 20 homens. Ao ser flagrado dentro da residência, Ordônio, tratou de fugir, pulando cercados e invadindo quintais da comunidade do bairro. Mas, foi capturado graças a ação corajosa e eficiente da Polícia Militar. Ileso, foi entregue na delegacia de polícia.