TARAUACÁ: FAMÍLIA DO SR. AÍLTON MARTINS AGRADECE

Vimos através dessa mensagem, agradecer a Loja Maçônica Libertadora Acriana nº 4 de Tarauacá, a Associação Comercial , todos os nossos amigos (as) e a população de um modo geral, que nos ajudaram e fizeram com que o Churrasco Rodizio beneficente fosse um SUCESSO .

É muito bom sabermos que não estamos sozinhos. É bom sabermos que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.

Queremos manifestar nossa imensa gratidão a todos pelo excelente almoço beneficente que fizeram Domingo dia 22 de Março para recuperação da saúde do nosso Aílton.
 
Não há palavra que melhor se adeque neste momento do que um grande e sincero obrigado, por tudo que vocês fizeram. Agradecemos o carinho extremamente agradável de vocês, como cobertor numa noite de frio.

São as palavras de carinho que recebemos e que nos ajudaram muito no psicológico e espiritual. Às vezes pensamos, como poderíamos um dia pagar tudo que vocês fizeram por nós.

Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado. Saibam que tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.

Obrigado a todos e todas.

sintam- se abraçados. Que Deus abençoe a todos vocês e lhes der muita saúde. .

Carinhosamente:

Ailton Martins
Maria Ivanildes
Marcelo
Marcos
Marcleida

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem