TARAUACÁ: BANDIDOS ENTRAM E RESIDÊNCIA NA TANCREDO NEVES E LEVAM DUAS MOTOS


Por volta de 1:30h da madrugada deste sábado, 31 de janeiro, um ladrão entrou na residência do casal Marluce Leite e Lindomar Pires, pela porta da frente, possivelmente com uma cópia da chave, pois não houve arrombamento, e levou duas motos, sendo uma Honda Biz, branca, placa NXT 9740 e uma Lânder 250. Sendo essa última já recuperada. A residência do casal fica localizada na Avenida Tancredo Neves.

A família suspeita que seja alguém conhecido e que teria de alguma maneira tirado uma cópia da chave da residência. No momento do roubo havia apenas a professora Marluce e seu filho Andrei em casa. Os dois estavam dormindo. Uma câmera de segurança registra o momento em que o ladrão, sem camisa, e encapuzado, entra na residência, enquanto seus comparsas aguardavam do lado de fora. 

No final do mês de julho de 2014, o casal já havia passado por momentos difíceis nas mãos de assaltantes perigosos. O casal voltava de uma festa e ao entrar em casa foi rendidos por três bandidos encapuzados e fortemente armados, que anunciaram o assalto. Na época, Marluce começou a passar mal e teve uma crise de choro. Com a ameaça de que se ela não se acalmasse eles matariam seu esposo, a professora teve que se controlar. veja Aqui

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem