ACRE: HOMEM DO RIO DE JANEIRO PROCURA MULHER NO ACRE

Fernando Nonato dos Santos
Fernando Nonato dos Santos, 32 anos, morador do Estado do Rio de Janeiro em Jacarepaguá, ex-paraquedista do exército e atualmente trabalhando como segurança particular no Jardim botânico, procura por uma mulher no Estado do Acre, que viu por um site de encontros e relacionamentos e não conseguiu contactá-la. "Amigo Acioly, procurei o número de um radialista daí do Acre para ver se poderia me ajudar a encontrar essa mulher que colocou na internet 'sou gordinha e quero um amor'. Me apaixonei por ela e se encontrá-la vou aí pessoalmente. Me ajude", disse Fernando.

sou gordinha e quero um amor


O perfil da mulher no site é esse:

"Olá tenho 30 anos, 1,60m de altura, 108 kg e procuro me relacionar com homens do mesmo Estado que eu ou que possa viajar ... Sou separada com 2 filhos sou trabalhadora e o que procuro em um homem e que ele seja trabalhador gentil honesto que saiba me respeitar a eu e a meus filhos e esteja de coração Aberto para amar e ser amado Não a casados, com namoradas, ou aqueles que só querem encontro casual pra sexo. Não estou aqui pra brincadeiras quero realmente namorar serio Vou tentar responder a todos com carinho".

Localização: Xapuri - Acre - Brasil 

Quem tiver informações sobre essa mulher, ligar para

68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem