TARAUACÁ: esclarecimentos sobre uma postagem do blog que gerou polêmica


Gerou uma certa polêmica, uma postagem que fiz no blog referente a passagem por nossa cidade do candidato ao governo Márcio Bittar e Gladson Cameli ao senado, na última sexta feira.

A reportagem foi enviada ao blog pela assessoria da coligação dos dois candidatos e tinha como título TARAUACÁ ELEIÇÕES 2014: MÁRCIO BITTAR E GLADSON CAMELI VISITAM O MUNICÍPIO.

A polêmica foi gerada por conta de uma fotografia que mostrava os dois candidatos visitando o Bairro do Triângulo. Na foto , aparece a Líder Comunitária e militante da Frente Popular, Professora Deigue Torquato, sorridente apertando a mão do candidato Gadson Cameli.

A professora disse que ficou impressionada com a repercussão depois que a matéria foi postada no blog. Pessoas telefonaram para criticá-la, além de piadinhas que passou a receber.

Indignada, a professora me ligou pedindo para retirar a postagem e eu disse a ela que não poderia fazer isso, pois, que sofreria consequências da legislação.

Eu disse também para minha amiga Deigue que sua atitude de receber os candidatos em sua casa de forma sorridente, alegre e respeitosa, demonstrava sua grandeza e que seus aliados deveria ver por esse lado.

PRIMEIRA MENSAGEM - Amigo Raimundo Accioly não gostei desta postagem. Apesar de receber qualquer candidato na minha casa, sou TIÃO VIANA PERPETUA ALMEIDA e NINGUÉM SE ENGANE POR CAUSA DESTA POTAGEM. SOU 13 DE CORPO E ALMA. Fizeram isso só pra me intimidar peço a você, meu amigo, que exclua essa postagem . Não gostei. A pessoa que mandou postar tinha que ter me pedido autorização espero ser ATENDIDA POR FAVOR. (Deigue Maria)

SEGUNDA MENSAGEM - TEM GENTE PORQUE ME VIU NO BLOG DO MEU AMIGO Raimundo Accioly RECEBENDO MARCIO BITAR JA ME LIGOU DANDO PIADINHA. NÃO PRECISA DISSO POIS, RECEBO NA MINHA CASA TODOS CANDIDATOS, MESMO JA TENDO MEUS CANDIDATOS. SOU 13, SOU TIÃO VIANA INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. QUEM ME CONHECE SABE QUE NÃO SOU TRAÍRA. Mando no meu voto e em minha escolha. Sou Tião porque não sou cega. (Deigue Maria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem