SENA MADUREIRA: Prefeitura fará na próxima segunda-feira lançamento oficial da Feira Agro Purus 2014


O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), confirmou para a próxima segunda-feira (25) o lançamento oficial da Feira Agro Purus 2014, aguardada com muita expectativa pela população.

O evento ocorrerá a partir das 8:30 horas da manhã, no Restaurante Cheiro Verde, e deverá contar com a presença de lideranças políticas do Vale do Iaco, empresários, pecuaristas, dentre outros.

Neste ano, a feira terá duração de cinco dias (24 a 28 de setembro), possibilitando diversão, lazer e entretenimento para os munícipes e, ainda, para os visitantes, além de movimentar a rede hoteleira, o comércio, aquecendo diversos setores da economia.


Na segunda-feira, a organização do evento estará divulgando a logomarca, bem como todas as atrações da Agro Purus.

"Neste ano, Sena Madureira completa 110 anos de fundação e o evento ocorre exatamente no mês de aniversário da nossa cidade. Os preparativos já foram iniciados e nossas expectativas são das melhores. Assim como aconteceu no ano passado, esperamos que a Agro Purus seja exitosa, contando com a população de Sena Madureira e também com visitantes de várias partes do Acre e, até mesmo, de outros locais", enfatizou o prefeito Mano Rufino.

Realizada pela prefeitura, a Feira Agro Purus conta com a parceria do governo do Estado, Sebrae, Marca V5 Agropecuária e demais colaboradores.

(ASSESSORIA)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem