Chico Buarque de Holanda será homenageado na próxima Roda Cultural, dia 8 de julho.

Ele que deu vida a personagens como Geni, Rita, Beatriz, Pedro e muitos outros na música popular brasileira, completou 70 anos de muita criatividade, expressa pelas letras que vão desde as criticas à ditadura, até a compreensão da essência da alma feminina. Chico Buarque de Holanda será homenageado na próxima Roda Cultural do Clube do Samba, excepcionalmente, na terça-feira, 8, de julho.

Grande compositor, autor e interprete Chico compõe o cenário da MPB representando o estilo poético, crítico e combativo demonstrado por suas composições. Aos seus 70 anos, o carioca ora compositor, ora escritor literário carrega em sua bagagem 502 obras cadastradas, 930 regravações, 70 discos entre compactos e coletâneas, peças de teatro, romances, musicais, trilhas de balés e participações em filmes. 

A Roda Cultural do Clube do Samba Acre homenageia esse grande ícone no Centro Cultural Casarão, às 20h do dia 8 de julho. Os ingressos podem ser adquiridos no local ao custo de R$10,00 inteira e R$ 5,00 estudante.

Assessoria Clube do Samba Acre
Clube do Samba e os 70 Anos de Chico

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem