Moisés Diniz anuncia agenda externa sobre servidores ameaçados de demissão e preço do combustível no Vale do Juruá

Moises Diniz
O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Diniz (PCdoB), anunciou uma agenda fora do Acre, que envolve deputados e sindicalistas, em duas frentes distintas de interesse dos acreanos.

A primeira agenda será no Rio de Janeiro, coordenada pelo senador Jorge Viana (PT), aonde será discutido o preço dos combustíveis no Juruá, em audiências com os diretores da Petrobras e da BR Distribuidora.

A audiência acontecerá na próxima quinta-feira, 5, e contará com a presença de deputados estaduais, vereadores e líderes do movimento social de Cruzeiro do Sul.

A segunda agenda ocorrerá em Belo Horizonte e contará com a presença de deputados estaduais e sindicalistas do Acre, que se juntarão aos deputados e sindicalistas mineiros, numa sessão conjunta das duas casas legislativas.

Moisés Diniz acredita que a decisão do STF, ao decretar a nulidade de 98 mil contratos de servidores públicos mineiros, reforça a luta do Acre, no sentido de pressionar a Câmara Federal a votar a PEC 54, que estabilizaria esses servidores.

“Em Minas Gerais nós vamos unir forças para lutar a favor dos servidores do Acre e de Minas ameaçados pelo STF. No Rio de Janeiro vamos usar a diplomacia política para tentar reduzir o preço dos combustíveis no Juruá”, explicou Moisés.

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem