Agências bancárias abrirão por quatro horas em dias de jogos do Brasil na Copa





Restando pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo, o torcedor já pode conferir nos principais sites esportivos tudo a respeito do torneio que envolverá 32 seleções mundiais, principalmente os confrontos, locais das partidas e horários.

Há alguns meses levantou-se a hipóteses de feriado nacional nos dias de jogos da seleção brasileira. No entanto, no mês de abril, o Governo Federal divulgou, através do Ministério do Planejamento, que não haverá feriado nas partidas da seleção brasileira, apenas com os funcionários dos órgãos federais sendo liberado do trabalho a partir do meio dia e meio. As horas não trabalhadas serão compensadas mediante acordo com superiores.

Por outro lado, as instituições bancárias, conforme divulgou no mês passado o BC (Banco Central), através de uma Circular 3.703, serão obrigados a atender a população por, pelo menos, quatro horas. Com isso, na capital acreana, os bancos deverão abrir ao atendimento ao público no horário das 8h às 12h.

Na primeira fase da Copa do Mundo/2014, o Brasil terá como adversários Croácia, México e Camarões, em jogos válidos pelo Grupo A.

A estreia do Brasil será contra a Croácia, dia 12 de junho, às 17h de Brasília, no estádio Itaquerão, em São Paulo. Repassando a ansiedade da estreia, a seleção brasileira retorna a campo para enfrentar o México, dia 17 de junho, às 16h Brasília, no estádio Castelão, em Fortaleza (CE).

O Brasil encerra seu compromisso na primeira fase dia 23 de junho, às 17h Brasília, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), contra o Camarões. 
A Copa do Mundo será realizada entre os dias 12 de junho a 13 de julho no país.

Regularmente, os bancos são obrigados a atender a população por, no mínimo, cinco horas diárias. Isso varia conforme a cidade, e pode ser mais.

O aviso de mudança de horário deve ser afixado nas agências com antecedência mínima de dois dias úteis.

http://www.contilnetnoticias.com.br/

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem