PARLAMENTARES DO ACRE VÃO À PETROBRAS REIVINDICAR REDUÇÃO DO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS

Liderados pelo presidente em exercício do senado, Jorge Viana, um grupo de parlamentares das três esferas legislativas esteve reunido nesse sábado, 26, na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, com sindicatos e cooperativas, em busca de uma solução para o preço dos combustíveis no Juruá.

Do senado, além de Jorge Viana, estava o senador Aníbal Diniz, da Câmara Federal participou a deputada Perpétua Almeida, da Assembleia Legislativa estava o deputado Moisés Diniz e da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul participaram dez vereadores, liderados pelo vereador Valdemir Neto.

A comissão de parlamentares identificou que a mesma gasolina, que chega por balsa em Cruzeiro do Sul, é vendida na cidade por um preço mais caro do que na capital.

“O senador Jorge Viana vai agendar reuniões com a Petrobras, BR Distribuidora e ANP, para receber representantes dos sindicatos, das câmaras municipais e da assembleia legislativa”, informou o deputado Moisés Diniz.

O que mais tem chamado atenção é a condição ampla do movimento, com a presença de vereadores de todos os partidos e o apoio forte de sindicatos e cooperativas de Cruzeiro do Sul. (assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem