TARAUACÁ: MOVIMENTO VAI PEDIR A VOLTA DA COE NAS RUAS DE TARAUACÁ


Para um enfrentamento das causas da violência em nosso município, a participação de toda a sociedade Tarauacaense é fundamental; tanto cobrando soluções do Poder Público, como também se organizando através dos movimentos comunitários.

Aqui em Tarauacá os ladrões, assassinos, estupradores, etc.. Não só age quando tem a oportunidade facilitada, age também pelo valor que possa obter com o produto do crime. 

A mudança de alguns hábitos em Tarauacá foi radical,era uma cidade pacata, onde não existiam grades nas casas, hoje é a adoção de comportamentos preventivos, somadas a equipamentos de segurança que possam incluir de simples trancas reforçadas a sofisticados sistemas de monitoramento eletrônico de residências são recomendados pelos especialistas em segurança. 

A instalação de equipamentos deve levar em conta o patrimônio a ser protegido e, claro, a disponibilidade financeira. Tarauacá está precisando de um Grupo de Policiais mais combativos, empenhados na causa, bem renumerados, que enfrente esse criminosos aqui em Tarauacá, fazendo com que a tranquilidade volte a reinar novamente (não querendo dizer que a policia não está trabalhando).

Para começarmos, vamos se mobilizar para que o Grupo do COE volte as Ruas de Tarauacá e volte a realizar o serviço que era feito anterior mente, quando a COE estava nas Ruas, não se via tanto criminosos a vontade do jeito que está. 

Sociedade Tarauacaense, vamos se mobilizar, não vamos deixar a criminalidade vencer; o bem nunca pode perder para o mal.

Blog do Gilson Amorim

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem