TARAUACÁ: MULHER É PRESA SUSPEITA DE MATAR MARIDO ENVENENADO

Uma mulher por nome de Marilês é presa na manhã desta quarta-feira, 26, suspeita de envenenar seu próprio marido no município de Tarauacá. Segundo os familiares da vítima, Leonardo Albuquerque, a acusada ligou para uma cunhada da vítima para informar que seu marido não estava bem, onde imediatamente avisou seu esposo, irmão da vítima.

O mesmo foi levado ao hospital quase sem pulso e após constatar o falecimento foi conduzido ao IML de Cruzeiro do Sul para exames mais detalhados.

A senhora Marilês, foi conduzida até a delegacia e está a disposição da justiça para averiguação dos fatos.

BLOG DO ADERLÂNDIO

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. se ela realmente for a culpada, terá que pagar pelo seu crime, o Leonardo não merecia ter um fim desse, era um bom rapaz, cuidava e criava dos seus 3 filhos, a Família Albuquerque ficou em choque ao saber dessa tragédia. Esperamos que a justiça seja feita!

    Angélica Félix Albuquerque

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha amiga estive dando uma linda em seu blog gostei muito eu também tenho um da para você colocar meu blog na sua lista do seu blog que eu vou colocar seu no meueliastk2003.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem