TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA FURTADO DESABAFA - " NÃO PARTICIPO DE 'ESQUEMAS' PARA ENGANAR O POVO DE MINHA CIDADE"

Vereadora Janaina Furtado (PSD)

Em seu blog e pelo Facebook, a Vereadora Janaina Furtado (PSD), fez um desabafo dizendo que não participa de esquemas para se apoderar de dinheiro público em troca de sua atuação parlamentar.

"Não participo de 'arranjos financeiros' como também estarei denunciando publicamente aqueles que se atrevem a propor essa imoralidade contra o povo da minha cidade", disse Janaina.

A vereadora se manifestou publicamente após a sessão parlamentar extraordinária, realizada na última sexta feira, para votação do Orçamento Municipal, o que acabou não acontecendo, por conta de ofício do Vereador Roberto Freire (PROS), encaminhado durante a sessão, pedindo mais tempo para analisar a Lei Orçamentária. A proposição de Roberto teve a concordância dos vereadores que se intitulam "Base do Prefeito".

Uma nova sessão extraordinária está prevista para acontecer nesta terça feira (31/12), ultimo dia do ano, para, finalmente, ser votado o orçamento municipal 2014.

Leia o que a vereadora escreveu:


"Tenho a clareza e a certeza de que meu mandato nunca será usado para barganhar benefícios pessoas. 
Minha atuação parlamentar será sempre em benefício do povo e nunca para enganá-lo.
Não participo de "esquemas de corrupção" propostos seja por quem for para poder votar algum projeto.
Nós vereadores já recebemos um razoável salário para desenvolvermos nossa função.
Não participo de "arranjos financeiros" como também estarei denunciando publicamente aqueles que se atrevem a propor essa imoralidade contra o povo da minha cidade.
Sou mulher e sou guerreira e vou honrar esse mandato com muito trabalho e combate a essas "velhas práticas" usadas para enganar o povo pagador de impostos. Me aguardem!"

(VEREADORA JANAINA FURTADO)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem