TARAUACÁ: FELIZ 2014

Janaina e Giovanni
Aos meus filhos, irmãos, sobrinhos, tio, tias, primos e demais familiares, a certeza que que nossa união transcende os laços de sangue dos 'Acciolys" que correm nas nossas veias. Somos cima de tudo unidos pela amizade sincera.
 
Especialmente ao Giovanni Acioly e a Janaína Acioly continuarei dedicando todo o meu amor a eles.

Aos meus amigos do trabalho e da luta popular, os desejos de que possamos cada vez mais nos fortalecer.

Aos viajantes da internet, desejo que essa ferramenta seja mais usada para semearmos amor e paz.

Ao povo guerreiro da minha cidade, ofereço a minha companhia para as grande batalha contra as injustiças.

A Deus, o compromisso de que aqui na terra vamos cumprir nossa missão de fazer o bem aos nossos semelhantes.

A todos FELIZ 2014.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem