NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Tudo que tenho é minha trajetória de militância política, sempre no PCdoB. Fui sindicalista e depois deputado estadual por mais de 12 anos. Sempre procurei me pautar pela coerência e pelo respeito aos outros, especialmente aos aliados de luta. Com humildade, posso afirmar que sou um dos fundadores da Frente Popular do Acre, que segue representando o melhor projeto para o presente e para o futuro do nosso estado.

Fui surpreendido por um comentário [veja] descabido no Blog do Altino Machado, me atribuindo declarações que não prestei. Quem me conhece sabe que a nota não traduz o meu comportamento e muito menos o meu jeito de tratar questões políticas, o que sempre faço com seriedade e respeito.

Conversei informalmente com o senhor Altino Machado, ontem, no aeroporto de Cruzeiro do Sul. A tradução que ele publica da nossa breve conversa é, no mínimo, fantasiosa. Ele também foi injusto e maleducado em relação a mim e a minha esposa, Perpétua Almeida.

Quanto a questão eleitoral de 2014, o PCdoB já tomou decisão em conferência estadual do partido pelo fortalecimento da Frente Popular, apoiando a natural candidatura à reeleição do governador Tião Viana e lançando o nome da deputada Perpétua Almeida como pré-candidata ao Senado.

Está clara a posição do PCdoB pela construção da candidatura de Perpétua ao Senado no campo da Frente Popular. Trabalhamos para unir e fortalecer nossa tradicional e renovadora aliança, com o PT tendo Tião Viana como candidato ao Governo e todos os partidos da coligação participando democraticamente da elaboração da proposta da FPA, da campanha e da execução do nosso projeto no parlamento e no executivo.

Qualquer ilação diferente disto é fruto de desinformação ou serviço sujo para prejudicar o ambiente de entendimento na Frente Popular.

Edvaldo Magalhães

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem