Protesto no Bairro da Cohab
Aqui no município de Tarauacá nada mais nos surpreende. Moradores do Bairro Bento Marques (COHAB) foram impedidos de exercer seu direito de ir e vir.O problema afeta mais de sete famílias que moram numa área localizada entre a Avenida Antonio Frota e Epaminondas Jácomes e que não tem uma rua para trafegar.
O terreno que já era usado como rua e que os moradores lutavam Para que a prefeitura compra-se e fizesse definitivamente a rua, foi cercado pelo o proprietário e vereador, Jesus Sergio, que, mesmo, sendo vereador eleito pelo povo, não se sensibilizou com a causa dos moradores do bairro.
Cartaz
Sem poder exercer seu direito de ir e vir a comunidade fica sem saber o que fazer ou a quem recorrer. No ultimo sábado, um grupo de moradores fez uma pequena manifestação para chamar atenção das autoridades locais. Nessa Terça Feira (03/09), os moradores prometem ir até a Câmara de Vereadores protestar contra esse descaso social.
Na ultima quarta feira (21/08), o prefeito Rodrigo Damasceno se reuniu com a comunidade e prometeu que iria resolver a situação. Veja AQUI
Rua Fechada
Hoje está sendo realizada uma obra no local onde deveria ser construída a rua e a prefeitura ainda não tomou nenhuma postura em favor da comunidade. Na atual conjuntura política que vive a cidade de Tarauacá, os incumbidos de buscar soluções e melhorias para comunidade fica a cargo das lideranças comunitárias, pois, se depender da atual administração não terá nenhuma das suas reivindicações atendidas.
Escrito Por José Gomes
Presidente da Associação do Bairro