TARAUACÁ: ATO DE SOLIDARIEDADE A RODRIGO DAMASCENO E CHAGAS BATISTA

Manifestação de apoio a Rodrigo e Batista

Militantes dos partidos da Frente Popular, Secretários Municipais, Assessores, Líderes Comunitários, Lideranças Indígenas e Populares, organizaram uma manifestação de solidariedade ao Prefeito Rodrigo Damasceno e ao Vice Chagas Batista, no último sábado (28), no auditório do CEDUP. 
Com discursos fortes e emocionados os participantes reafirmaram apoio à atual administração, fizeram críticas aos opositores e se disseram esperançosos com a decisão do TRE, prevista para acontecer até o dia 10 de outubro, que poderá afastar o prefeito e o vice.

Chagas Batista e Rodrigo Damsceno

O prefeito rodrigo Damasceno agradeceu à todos e falou se sente orgulhoso por conta do movimento. "Sei que ainda vamos viver a melhor fase de nossa Administração, pois, estamos colocando o interesse público acima de questões partidárias. O Bem mais precioso que temos é a honra e temos que defendê-la. Nosso governo tem compromisso com a melhoria da população tarauacaense e acreditamos que a verdade dos fatos será esclarecida. Sei que todos aqui estão se esforçando ao máximo e vamos continuar juntos”, disse o prefeito Rodrigo Damasceno.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem