TARAUACÁ: ALEXANDRE AQUINO MANIFESTA SOLIDARIEDADE A RODRIGO DAMASCENO


Em sua página do Facebook, o servidor público e empresário Alexandre Aquino manifesta solidariedade a rodrigo damasceno.

Sinto-me à beira da vergonha em ser brasileiro, por tudo que estamos passando a nível federal, diante das escancaradas e falta de pudor dos nossos políticos. A nível estadual não vou entrar no debate agora, mas no plano municipal, preciso esclarecer que fui oposição ao Dr. Rodrigo durante a campanha, ocasião em que votei na Marilete Vitorino. Todavia, passado o pleito eleitoral quero deixar claro e com convicção prestar de coração minha mais sincera solidariedade ao nosso prefeito Dr. Rodrigo, diante dos problemas de ordem política que o mesmo vem passando neste momento.Sempre fui e sempre serei amigo do Dr. Rodrigo e assim, deixo claro que não estou no time daqueles que acham que quanto pior melhor para interesses outros, que não são os meus e nem de toda minha família. Tenha força, fé em Deus DR. Rodrigo por que tudo haverá de correr bem, o senhor nada tem haver com esse golpe que estão tentando dar em seu mandato, eleito que foi para quatro anos de governo, deve por direito exercer os quatro anos para nosso povo o elegeu. Conte sempre com meu apoio e solidariedade, minha eterna amizade e todas as considerações. É de arrepiar a falsidade dessa gente. Sou amante da liberdade e não acredito que a justiça do nosso estado venha cometer erro tão grave de afastá-lo de suas funções, legítimas e democráticas. Para mim nem uma novidade com o bando de traidores que dizem estar do seu lado , quando na verdade rezam e torcem para que o pior aconteça, deixando de lembrar que todos perdemos. Vivemos na dissonante condição em que inocentes são injustiçados e culpados tornados inocentes. Estarei aqui, se precisar de um amigo, conte comigo Dr. Rodrigo.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem