TARAUACÁ: O DESABAFO DO FILHO


Esse é Accioly, meu pai. Uma pessoa na qual procuro me espelhar em tudo que faço de bom. Gosta de coisas simples, é justo, é sincero, e acima de tudo honesto com tudo e todos. Quem conhece sabe bem disso, quem não conhece precisa conhecer. A fortaleza que ele construiu em nossa família junto com a minha mãe que agora está no céu, foi primordial para a minha educação e de minha irmã, somos elogiados sempre pela nossa união e maneira de nos tratar, e as vezes me pergunto o pq de tantos elogios e admirações, afinal, seguimos as leis que Deus deixou escrito, seria tão extraordinário ser simples e normal? Acredito que as pessoas ainda não entenderam que a honestidade não é tão difícil de desenvolver, ela gera frutos bons, e não precisamos pedir nada em troca. Meu pai não possui grandes riquezas materiais, mas ajudou muita gente mesmo assim. Quem nunca precisou do radialista, blogueiro, professor e grande amigo Accioly? Pois é. Ele agora é candidato a presidente do maior sindicato do Acre, o SINTEAC, e não fez promessa nenhuma, e não disse que vai mudar o planeta, apenas quer a chance de organizar a classe e mostrar o caminho correto pra assegurar o direito dos filiados sem precisar estar puxando o saco de quem governa e nem ser medroso de lutar pelos próprios direitos. Agora ele precisa do seu apoio, vc da educação, servidor, professor, diretor, filiado, e amigos, a ajuda que puder dar, garanto que será bem vinda, e investida da melhor maneira. Não sinto vergonha nem medo em dizer tudo isso, além de filho sou grande amigo de meu pai, e assino em baixo no que ele diz e faz.
Acordem, acorda SINTEAC, vamos seguir novos rumos, e caminhar na trilha certa. Dia 29/08, quinta-feira, votem CHAPA 6, ACCIOLY Presidente e VALDENISIO Vice.

Abraço a todos.

Giovanni Acioly

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem