Empresa de Brasília oferta 50 vagas de emprego no interior do Acre

A empresa Axiomas Brasil está ofertando 50 vagas de emprego em Sena Madureira.A partir do próximo dia 06 de setembro, membros da empresa virão a região para recrutamento de novos profissionais. As oportunidades de emprego são na área de Pesquisadores de Campo para Trabalho Temporário.

A Axiomas Brasil é uma empresa situada em Brasília, e atua nas áreas de capacitação profissional, consultoria empresarial e pesquisas.

Segundo o supervisor da empresa, Flávio Roberto, as vagas contemplam diversas regiões da região norte, dentre elas a cidade de Sena Madureira. São elas:

Sena Madureira/AC: São 50 vagas para pesquisador, sendo que 22 para cadastro reserva.

Ouro Preto do Oeste/RO: São 50 vagas para pesquisador, sendo que 22 para cadastro reserva.

Itapoã do Oeste/RO: São 50 vagas para pesquisador, sendo que 22 para cadastro reserva.

Porto Velho/RO: São 100 vagas para pesquisador, sendo que 44 para cadastro reserva.

Como a empresa é referência no treinamento de profissionais, não é necessário experiência. Os selecionados receberão treinamento completo por profissionais da Axioma. A empresa reitera que os primeiros currículos terão preferência na seleção.

Interessados deverão enviar currículo agora mesmo para flavin78@gmail.com e/ou entre em contato pelos telefones: (61) 8484-5844 / (61) 9354-1117 falar com Flávio Roberto Supervisor Axiomas Brasil.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem