Feijó: Mêrla pede tempo para enfrentar herança caótica

prefeito de Feijó, Mêrla Albuquerque

O prefeito de Feijó, Mêrla Albuquerque, disse no ato de posse, acontecido na Igreja Assembleia de Deus, que um de seus maiores desafios é fazer uma gestão tão boa quanto foi a de seu pai, o ex-prefeito Francimar. E pediu um pouco de compreensão por parte da população e da classe política no início de seu mandato, pois avalia que Feijó se encontra em uma situação caótica em razão dos desmandos da última administração, que praticamente abandonou a cidade. Mêrla começa implantando um novo modelo gestão que, segundo ele, vai resgatar o orgulho de todos os feijoenses. 

O Prefeito Mêrla disse que irá trabalhar sempre pensado na melhoria da vida de todos, na educação, na saúde, agricultura, em obras, no meio ambiente, no social e na cultura, esporte e lazer. Ele quer um mandato voltado para o desenvolvimento e o progresso do município de Feijó, pedindo a toda sua equipe de governo muito empenho e determinação.

O prefeito fixou um prazo de 100 a 120 dias para organizar o caos herdado do último prefeito e colocar Feijó nos trilhos do desenvolvimento e do progresso como fizera seu pai o ex-prefeito Francimar. O prefeito reclamou que não recebeu nenhuma informação da gestão anterior e que deverá levar até quatro meses para por ordem na casa, tamanha a confusão administrativa que herdou.

O prefeito empossou seu secretariado, com os seguintes nomes:

Secretario de Finanças: José Antonio Pereira Costa; Secretario de Administração: Gelson Moreira; Secretario de Esporte Cultura e Lazer: Flávio Braga Leite; Secretario de Abastecimento e Produção: Rivaldo Silva Souza; Secretario de Obras: o Engenheiro Civil Edicélio Firmino; Secretario de Educação: o vereador Eleito (PT) Mauro Defeson; Secretaria de Saúde: Missilane Cordeiro; Secretario de Meio Ambiente: José Claudio Araujo Bomfim.

Chefe de Gabinete do Prefeito: Advogado Karil Shesma; Diretor Administrativo da Secretaria de Finanças; o contador Ilcirlandio Silva; Diretor de Serviços Públicos: José Fernandes Leitão; Diretor administrativo da Secretaria de Obras: Railson Macedo. O vereador Pedro Rodrigues assumiu a presidência da Câmara Municipal.

(A Tribuna)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem