CRUZEIRO DO SUL: Falta de organização provoca tumulto no 1°dia de inscrições para concurso da Prefeitura

Um tumulto generalizado se formou na Escola de Ensino Infantil Padre Marcelino Champagnat, um dos locais escolhidos pela Secretaria Municipal de Educação para realização das inscrições do Concurso Público da prefeitura de Cruzeiro do Sul. Com os ânimos acirrados muitas pessoas perderam a paciência e se aglomeraram no saguão da escola. Sem informações por parte da organização do certame, os candidatos não conseguiam se organizar em filas.

O secretário municipal de educação Ivo Galvão, foi até a escola e tentou acalmar os ânimos, mas ouviu de perto as insatisfações do público com a organização do concurso. O secretário negou que tenha havido confusão: “é a ânsia das pessoas em conseguir um emprego”, disse. Ivo afirmou ainda, que a forma presencial como esta sendo realizada as inscrições possibilita a todas os candidatos da zona urbana e rural terem acesso ao processo seletivo.

As inscrições são gratuitas e só poderão ser efetuadas de modo presencial nos dois locais indicados no edital, na Escola Thaumaturgo de Azevedo localizada no bairro do Alumínio e Padre Marcelino Champagnat , no bairro João Alves. Ivo Galvão garantiu que o problema será sanado nos dias subsequentes.

Erisney Mesquita do Site juruaonline.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem