HELENA BAYMA: "A HOMENAGEM AO IRMÃO E O AGRADECIMENTO PELA CURA"

Jair Trindade Bayma 

Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço. Você é isso para nós, uma continuação do nosso jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor. Por isso mesmo, hoje comemoramos com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do nosso. Não queremos com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os momentos importantes, e por isso quisemos que você ouvisse essa mensagem no despertar do seu aniversário. Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente e todas as preces que nós fazemos a Deus para protegê-lo ainda serão poucas. Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia. Queremos que você seja sempre esse homem íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.

Feliz Aniversário, te adoramos muito. 
Homenagem de seus irmãos: Liberdade, Roberto, Ceiça e Maria Helena e seu cunhado: Javan 

Querido Filho, Parabéns 

Querido filho, todos os dias são ideais para cantar ao senhor um cântico novo, porque ele opera maravilhas a todo momento em nossas vidas, manifestando-se no pequeno botão que desabrocha, na chuva que cai, no sol que brilha e na lua com os seus mistérios. O milagre da vida se faz presente nos instantes em que olhamos ao nosso redor e nos sentimos vivos e Jesus é o nosso refugio de geração em geração, que louvemos o seu nome e todas as suas obras. Filho a bondade e a justiça habitam em seu coração, e por isso és exemplo de dignidade para todos que ao seu lado estão.

Parabéns meu filho e que as glórias de Jesus sejam as linhas que contornam seu destino. Te amo. Homenagem de sua mãe: Vanda Trindade Bayma

Maria Helena Trindade Bayma 

O ano de 2012 se aproxima do seu término e me vem a reflexão: o que aconteceu de bom ou de ruim neste ano? E chego a seguinte conclusão: Foi o pior e melhor ano de minha vida. Porque morri e nasci outra vez e descobri como sou querida por DEUS, pela minha família, meus amigos (as) e por pessoas que nunca cheguei a ver. Percebi o real valor da vida e com isso me aproximei ainda mais de Jesus Cristo. 

Este ano foi bastante conturbado, no dia 03 de janeiro faleceu meu querido avô materno (Pedro), em seguida (mês de março) nasce João Pedro, meu sobrinho lindo e no dia 25 de maio recebo o diagnóstico de um câncer no últero, fazendo com que corresse contra o tempo em busca da vida. Nunca havia sofrido tanto, foram noites não dormidas, dores intensas, desespero, muita fraqueza, muito, muito choro, saudade tremenda das minhas filhas (Hellen e Brenda)...isso foi o ruim, mais agora percebo o que teve de bom com todo esse sofrimento: o amor e o apoio dos meus familiares, o carinho com que fui tratada no Hospital do Câncer pelos meus médicos (Dr. Miguel, Dra. Lucianni, Dra. Lívia), enfermeiros, novas amizades de pessoas que estavam passando pelo mesmo problema e de outras que já estavam curadas, a solidariedade dos meus amigos e tudo isso fez com que aumentasse minha FÉ em Deus. Através dessa CONFIANÇA EM CRISTO é que estou aqui viva, para agradecer do fundo do meu coração a cada um que orou por mim (Obs.: Continuem orando por mim, pois o tratamento contra o câncer é longo e doloroso) e aproveito para pedir desculpas se um dia magoei alguém. Obrigada, muito obrigada, que Deus possa está sempre presente em vossos pensamentos e atitudes. Desejo a todos um Feliz Ano Novo com muita saúde. 

Maria Helena Trindade Bayma 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem