MOISÉS DINIZ CONTESTA LUIS CARLOS MOREIRA JORGE O "CRICA"


A respeito de ter sido citado em três momentos na coluna política de hoje do Colunista Jornalista Luis Carlos Moreira Jorge intitulada "Coluna do Crica", o Deputado Estadual e Líder do Governo do Acre Moisés diniz, esclarece o seguinte:

1. Que nada do que está escrito na coluna corresponde à verdade e que em nenhum momento proferiu tais palavras ao jornalista;
2. Que parlamentar manterá sua decisão de não levar à Tribuna da Assembléia Legislativa do Acre, o debate dos palanques eleitorais;
3. Que esteve recentemente em Tarauacá e comprovou que a candidatura de Rodrigo Damasceno vai muito bem obrigado;
4. Que se a candidata Marilete pegou vento deve ser rumo ao baixo Tarauacá numa balsa composta por toda a oposição ao governo do Acre.

Veja a matéria contestada por Moisés Diniz (Coluna do Crica).

"Coisa preta - A coisa está preta para o candidato a prefeito Rodrigo Damasceno (PT). Assim o aliado deputado Moisés Diniz (PCdoB) definiu ontem na Aleac a eleição em Tarauacá: “estamos comendo o pão que o diabo amassou, enfrentando uma prefeita (Marilete) muito forte”.

Bate com informações - Isso dito pelo Moisés, importante aliado de Rodrigo Damasceno (PT), cujo vice é do PCdoB, só comprova as notas da coluna que, a candidatura de Marilete Vitorino (PSD) pegou vento.

Debate inócuo - O deputado Moisés Diniz (PCdoB) tem razão em protestar, a disputa eleitoral tem de ser nos palanques e não na tribuna da Aleac, até porque, cada um puxa sua brasa, num debate inócuo."

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem