Expoacre Juruá começa neste domingo

A nona edição da Expoacre Juruá começa neste domingo. Pelo segundo ano consecutivo, o evento, que acontece entre os dias 2 e 8 de setembro, será realizado na Arena do Juruá. “Neste ano teremos um grande diferencial. Serão sete dias de programação. Nos anos anteriores o evento tinha duração de quatro dias. Essa medida vai aumentar o volume de negócios”, destaca um dos coordenadores da Expoacre Juruá, Dudé Lima.

Assim como acontece com a Expoacre, realizada em Rio Branco, a feira em Cruzeiro do Sul é um momento para que produtores, governo e empresários locais apresentem aos participantes a capacidade produtiva de diversos setores. Um dos órgão do governo do Estado que vai expor suas atividades é a Secretaria de Produção. No estande estarão expostos dados sobre o programa de piscicultura, produção agrícola, ovinocultura, suinocultura, pecuária, farinha e o feijão de Marechal Thaumaturgo.

A programação inclui ainda rodeios, shows musicais, atrações para crianças e um espaço destinado ao comércio de comidas e bebidas. A abertura será realizada no domingo, 2, às 9 horasg com a cavalgada. Também no primeiro dia acontecem shows com artistas locais no palco alternativo e atividades artístico-culturais e educativas, na Tenda da Cultura. O espaço será aberto ao público sempre às 18 horas.

Na segunda-feira, 3, o cantor Amado Batista se apresenta a partir das 23 horas. E na quinta-feira, 6, outra apresentação nacional: o cantor gospel Kléber Lucas. As provas dos rodeios serão realizadas na sexta e sábado. E no encerramento a animação ficará por conta da dupla sertaneja Jonas e Jairo. (agencia-acre)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem