Pendenga - Ainda irá longe essa história da acusação do PT contra o PMDB por suposta distribuição de sacolões.
Discussão errad - O interessante é que se deixou de discutir o mérito da questão e passou-se a discutir datas. Antônia Sales se defendeu dizendo que as fotos foram tiradas na distribuição feita em 2011.
Oportunismo - Não é segredo para ninguém que Antônia Sales e o marido, o Leão do Juruá, fazem uma política miúda na base do assistencialismo barato.
Lamentável - Terrível que haja tanta gente pobre, gente que necessite de um prato de comida e que fique vulnerável a politicagem barata.
Roney Firmino - A situação de Roney Firmino é no mínimo complicada. Não se consegue entender se ele é ou não candidato a prefeito de Plácido de Castro. De acordo com o site do TSE, a candidatura do socialista foi indeferida.
Outra versão - Os socialistas garantem que a situação de Roney junto à corte eleitoral já foi resolvida e ele é sim candidato.
Popular - Roney é muito querido por boa parte da população de Plácido de Castro. Apesar de não ser um fenômeno de popularidade, o socialista tem se saído bem nas enquetes de preferência popular.
Atitude patética - É patética a foto de Marcus Alexandre (PT), candidato a prefeitura de Rio Branco, ao lado do ex-presidente Lula. A imagem não quis dizer nada além de mostrar o nível de preocupação petista com a eleição na Capital.
Pra que isso? - Recorrer a “estrela” maior do partido em busca de colar a imagem na popularidade adquirida pelo ex-presidente equivale a se esforçar para ser amiga da líder de torcida do colégio só para ser popular entre os adolescentes. Ridículo!
Artêmio - O lançamento da candidatura de Artêmio (PSDC), realizada na terça-feira (31), demonstrou a força política do candidato, a organização da equipe e a vontade de chegar a Câmara como vereador.
Apoio de peso - Um dos mais empenhados na organização do evento de ontem foi o empresário Erick Caniso. Se depender da popularidade de Erick, a candidatura de Artêmio irá decolar com facilidade.
Rodrigo Damasceno e Chagas Batista - Rodrigo Damasceno (PT) e Chagas Batista (PCdoB) estão a todo vapor na campanha em Tarauacá. Na sexta-feira, a dupla da FPA daquele município irá inaugurar o comitê.
Wando Torquato - Wando Torquato está de volta ao cenário político de Tarauacá. O ex-prefeito, muito querido por boa parte da população, voltou à ativa para apoiar Rodrigo Damasceno.
Wando, o popular - A popularidade de Wando, que foi eleito duas vezes prefeito, é inquestionável. O apoio de Wando ao médico Rodrigo Damasceno e ao ex-rival político Chagas Batista muda todo o cenário político em Tarauacá.
Fim do recesso - O recesso parlamentar na Aleac chegou ao fim e os deputados irão voltar aos trabalhos embalados pelas emoções das disputas municipais. Preparem-se para uma onda de denuncismos baratos, falta de resolutividade e discussão miúda.
Bom-dia ao secretário-geral do PEN, professor Carlos Augusto Coelho.