Acusados de assaltar empresário são transferido para Cruzeiro do Sul

Assaltantes presos

Sob forte esquema de segurança, os 4 integrantes da quadrilha que assaltou um empresário em Cruzeiro do Sul, fazendo várias pessoas reféns, chegaram ao Presídio Manoel Néri da Silva, por volta das 20h de quarta-feira (29). Eles estavam em Tarauacá desde segunda-feira, quando foram presos tentando uma fuga pela BR-364.

Francinaldo da Silva Oliveira, o Nego, 33 anos que é do Mato Grosso e se diz integrante da organização criminosa PCC, Jeferson Gomes Galvão, 28 anos, José Almeida de Souza Albuquerque, 22 anos e Jonieres Gomes da Silva, 22 anos foram presos em flagrante. O procedimento foi realizado pela Delegacia de Tarauacá e a justiça determinou a transferência. Eles permanecerão presos à disposição da justiça.

Segundo a polícia, os 4 transferidos e mais Jocimar Campos Moreira, o Loirinho Capado que morreu durante a ação policial, assaltaram a casa do empresário Francisco Raimundo de Oliveira, no Bairro Copacabana, em Cruzeiro do Sul fazendo a família do comerciante refém. O grupo foi preso quando tentava fugir pela BR-364, no dia seguinte ao crime.

O empresário que também é conhecido por Raimundo Baneneira é um dos mais bem sucedidos de Cruzeiro do Sul. É dono de uma rede de postos de combustível, revendedora de gás, loja de material de construção e Supermercado.

Da redação do Site Juruá Online

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem