Rogério e Pazinha vão representar Tarauacá no FAMP 2012.


Saiu a lista das músicas pré-aprovadas para participarem da eliminatório do Famp correspondente à região do Juruá e do Tarauacá-Envira, que se apresentarão no Teatro dos Nauas, em Cruzeiro do Sul, no próximo domingo dia 8 de julho. 
As eliminatórias para os concorrentes das outras regiões do Acre serão nos dias 13 e 14 na Concha Acústica, em Rio Branco, que também é o espaço de realização da grande final do dia 15, com todos os classificados.

A produção é da empresa Ciranda - Cultura, Comunicação e Meio Ambiente -, em parceria com a Mostra Sesc Acre de Música, FEM e Ufac. A Fundação Garibaldi Brasil (FGB), Secretaria de Comunicação (Secom), Rede Acreana de Cultura (RAC), Secretaria de Estado de Educação (SEE) e a Secretaria de Estado de Turismo (Setul) são apoiadores.
Banda Base

De Tarauacá foram classificadas duas músicas de autoria de Rogério Craveiro (Povo do Norte) e Raimundo Lopes - Pazinha (Cultura Universal). Os dois artistas são experientes e devem representar muito bem nosso município no próximo final de semana. 19 músicas concorrem à eliminatória do Juruá. Uma banda base irá acompanhar os dois artistas em Cruzeiro do Sul.

Músicas Pré-Classificadas
1ª Eliminatória – Juruá dia 8 de julho 

Cruzeiro do Sul 
Oração por um mundo melhor 
Finalmente você 
Pequenas atitudes 
Âncora do amor 
Ponto de Vista 
Zé do Acre 
Amazônia 
Um minuto 
Um Homem e a Inteligência 
O despertar de um poeta 
O Rio 
Os dias são assim 

Rodrigues Alves 
Povo Acreano 

Mâncio Lima 
Patentearam meu Brasil 
Vem pra Cá 

Tarauacá 
Povo do Norte 
Cultura Universal 

Feijó 
Rio de solidão 
Esse é o meu Brasil

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem