HOMICÍDIO EM TARAUACÁ: Jovem de 16 anos assassina o próprio tio com dez facadas.


Mais um homicídio em Tarauacá preocupa as autoridades de segurança e a população do município. Na noite de ontem (terça feira), o menor N.L.A. (16 anos) de posse de uma faca tipo peixeira, assassinou o seu próprio tio, Francisco Narcélio Saboia (27 anos) com dez facadas. 

Segundo a polícia os dois trabalharam durante o dia inteiro em uma fazenda localizada na BR 364, bem próximo a cidade, no final do serviço abriram um litro de cachaça e passaram a beber. Depois de um desentendimento o sobrinho assassinou o tio.

O município de Tarauacá já contabiliza 10 homicídios somente em 2012 , sendo que metade dos crimes aconteceram na zona rural do município. São crimes com características parecidas, que envolvem bebida alcoólica, arma branca e geralmente acontece nas próprias residências ou ambientes em que os envolvidos convivem. 

Recentemente, no Seringal Tranzual, um cidadão foi assassinado pelo seu parceiro de trabalho e os familiares da vítima foram até a localidade e, se vingaram, degolando o assassino. Somente no mês de julho já são três assassinatos em condições parecidas.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem