Francimar Fernandes é confirmado candidato da Frente Popular no município de Feijó

A convenção do Partido dos Trabalhadores, PT, e dos partidos aliados PCdoB, PSB e PSDC foi realizada na tarde de sábado em Feijó e confirmou o nome do ex-prefeito Francimar Fernandes como candidato à prefeito e seu Vice Claudio Braga, além dos candidatos a Vereadores do PT e da nova Coligação.

O Governador Tião Viana se fez presente, acompanhado do Senador Aníbal de Diniz, dos Deputados Federais Sibá Machado e Thaumaturgo Lima, do representante do PCdoB Estadual Edvaldo Magalhães, do Presidente Regional do PT Leonardo Brito (Léo do PT).
 
Em seguida o Governador Tião Viana seguiu com sua comitiva e continuou sua agenda. Indo para Santa Rosa, Manoel Urbano e Sena Madureira. Enquanto a comitiva da Frente Popular do Acre seguia viagem, a festa vermelha continuou e foi a vez dos presidentes dos partidos aliados que compõem a Frente Popular de Feijó, senhor Tarcisio do PCdoB, Professor Duca do PSB, Nilson Gomes do PSDC e Manoel Leitão do PT continuaram a convenção com a apresentação de seus candidatos a vereadores que concorrerão nestas eleições.

com informações do http://www.feijopopular.com.br/

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem