BRUNO DAMASCENO: Compositor natural de Tarauacá recebe prêmio de melhor samba do Brasil

A primeira versão da maior mostra de sambas já realizada no Brasil chega ao fim em 30 de maio, com uma noite de festa e homenagens. A primeira edição da São Paulo Exposamba - iniciada em dezembro de 2011 - irá entregar prêmios que totalizam R$ 225 mil (em valores brutos) em dinheiro aos melhores compositores de samba do Brasil, escolhidos em disputa entre 1.000 candidatos de todo o país. O compositor Bruno Damasceno, da cidade de Rio Branco (AC), ficou entre os cinco melhores na opinião do júri popular.

A premiação será no Sesc Pinheiros em São Paulo, a partir das 21h. A noite será encerrada com show de Leci Brandão, com lotação máxima de 1.000 ingressos, todos gratuitos.

A promessa é de uma noite inesquecível para os amantes do samba, patrocinada pelo banco Bradesco. Eleitos em duas votações paralelas – júri técnico e voto popular -, compositores de samba de todo o Brasil participaram da São Paulo Exposamba. Vinte e quatro Estados enviaram representantes, em uma mostra totalmente gratuita. No final, cinco venceram em cada categoria, e ainda foram eleitos o melhor intérprete e o compositor revelação.
Ícone do samba, Leci Brandão irá encerrar a noite com chave de ouro ao interpretar músicas dos compositores que foram homenageados durante todas as etapas de apresentação da São Paulo Exposamba: Dona Ivone Lara, Jackson do Pandeiro, João Nogueira, Cartola, Zé Kéti, Nelson Cavaquinho, Candeia e o grupo Cacique de Ramos.

A retirada de ingressos será feita no dia 30 de maio, a partir das 14h pela rede INGRESSOSESC. Os ingressos são gratuitos e limitados a 02 por pessoa, enquanto houver disponibilidade de lugares.

“Será uma noite de arrepiar. Os compositores irão apresentar novamente suas músicas e Leci Brandão irá homenagear os nomes históricos do samba. Tudo isso de graça. Imperdível”, afirma José Maria Monteiro, organizador da mostra. 

Fonte: http://www.agazetadoacre.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem