União histórica da bancada federal do Acre marca a luta pela reconstrução do Estado


Ao afirmar que os interesses pessoais ou partidários estavam sendo colocados em outro plano, e que os interesses maiores do Estado do Acre representam agora a união de forças, a Bancada Federal do Acre no Congresso Nacional conseguiu na tarde de hoje (28) uma unidade jamais alcançada. Todos os 11 parlamentares, 3 senadores e 8 deputados federais, colocaram suas emendas à disposição do Governo Federal para que os recursos sejam realocados para a reconstrução do Estado, devastado pela enchente que ainda castiga o Acre.

De forma unânime os parlamentares asseguraram que somente através da união, independente de cores partidárias, poderão conseguir o apoio necessário junto ao governo, para a reconstrução das cidades devastadas pela água.

A bancada também decidiu na reunião que será solicitada uma audiência o mais rápido possível com a Presidente Dilma Roussef para que a real situação de calamidade do Acre possa ser mostrada a ela. A data da reunião deverá ser definida pelo Palácio do Planalto através do Senador Jorge Viana que se colocou à disposição como interlocutor entre a bancada e o Governo Federal .

fonte: AC24Horas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem